terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ESPECIAL DE ANO NOVO SURPRESA

Olá pessoal! Eu menti. Aquela não era a última publicação. ESSA é a última publicação. e como diz no nome, é uma surpresa pra vocês. 
Na mais nua e crua realidade, não tem nada demais. Mas não é por isso que você vai fechar essa página e vai pesquisar fotos da Megan Fox pelada (se você for menina, troque Megan Fox por Liam Hemsworth). 

Hoje nós viemos falar pra vocês (sim, eu estou transcrevendo os pensamentos do Pablo nesse post) que nós vamos começar á gravar os vídeos é séries daqui á alguns (poucos) dias. E também viemos avisar que só vamos postar novamente no blog no final de Janeiro. Além disso, eu vim lhes desejar um ÓTIMO 2014, MUITA SAÚDE E FELICIDADES PRA VOCÊS, SEUS CHEIROSOS!

Falou galera, até o fim de Janeiro. 

Coluna Germanal Especial: Jornal Germanal

Oi galera! Tudo certo? Aqui é o Germano em mais uma Coluna Germanal, dessa vez muito mais que especial, por que eu tive honra de escrever a última postagem do blog antes do ano que vem por aí. 
Bom, eu decidi fazer alguma coisa mais legal nessa coluna de fim de ano, então eu decidi fazer algo como um Jornal Germanal, trazendo notícias do nosso fim de ano. Vamos começar.
P.S: Algumas notícias podem ser lá do início do ano, isso é tipo uma coletânea das notícias mais legal ou bizarras.

1.Trailer de "Ninfomaníaca", que contém cenas de sexo explícito, passa acidentalmente em uma sala de cinema cheia de crianças.

Antes de assistir a produção da Disney, Frozen: Uma Aventura Congelante, as dezenas de crianças (acompanhadas pelos pais, é óbvio) tiveram de assistir o trailer do filme de Lars Von Trier, que contém cenas de sexo explícito (de todo o tipo, é sério) e também um vocabulário nada adequado para ser ouvido por uma criança de seis anos de idade.

O pânico na sala de cinema foi geral, e o constrangimento também. O cinema não cobrou o ingresso das pessoas que viram o trailer e ainda transmitiu um pedido de desculpas. 

Caso alguém queira assistir ao trailer do filme, que para maiores de 18, clique aqui. O filme estréia em 10 de Janeiro de 2014. 

O filme narra a história de Joe (Charlotte Gainsbourg) que é uma mulher de 50 anos que decide contar a um homem mais velho (Stellan Skarsgard) sua história pessoal. Ela relata suas experiências ao longo de oito períodos da sua vida, marcados por diversos encontros e incidentes.

2.Jennifer Lawrence ganha o Oscar de melhor atriz por sua atuação em "O Lado Bom da Vida" e tropeça ao subir a escada para pegar o prêmio.


"Obrigada à academia e as mulheres que concorreram nesse ano. Vocês foram magnificas e inspiradoras" , disse Jennifer Lawrence. "Vocês estão de pé porque estão sendo solidários ao me ver cair", disse a jovem atriz entre risos, aplaudida de pé pela plateia de famosos. 
Lawrence concorreu com as atrizes Jessica Chastain, de "A Hora Mais Escura", Emmanuelle Riva, a concorrente mais velha, de "Amor", Quvenzhané Wallis, a mais jovem indicada, com 8 anos, por "Indomável Sonhadora" e Naomi Watts por "O Impossível". 
A comédia romântica conta a história de Pat Jr. (Bradley Cooper), que retorna para casa após temporada em uma clínica para problemas emocionais, o que faz a mãe Dolores (Jacki Weaver) acreditar que a paz está voltando à família.
O reencontro com o pai, Pat (Robert De Niro) é alegre, mas fica algo de estranho no ar. Não demora muito para se perceber que ninguém nesta casa é tão normal assim na comédia dramática e romântica dirigida por David O. Russell ("O Vencedor"), que também assina o roteiro, baseado num romance de Matthew Quick.
3.Sequência de "The Hobbit" supera os outros lançamentos na bilheteria dos EUA
O filme "The Hobbit: The Desolation of Smaug", a segunda parte da trilogia de Peter Jackson carregada de efeitos especiais, conseguiu seu terceiro fim de semana consecutivo no topo da bilheteria ao arrecadar 29,9 milhões de dólares no período posterior ao Natal.
O filme superou estreias como "The Wolf of Wall Street" e "The Secret Life of Walter Mitty".
O filme animado de Walt Disney "Frozen" ficou em segundo lugar com vendas de entradas de 28,8 milhões de dólares em seu terceiro fim de semana nos cinemas, a frente da comédia "Anchorman 2: The Legend Continues", de Will Ferrell, que obteve 20,2 milhões de dólares.
"American Hustle", que reuniu o diretor David O. Russel com suas estrelas Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, ficou em quarto lugar, com 19,6 milhões de dólares em vendas, segundo estimativas de estúdios.
A última produção do diretor Martin Scorsese, "The Wolf of Wall Street", ficou em quinto lugar, com 18,5 milhões de dólares após ter chegado ao segundo lugar no Natal, segundo estimativas da empresa da indústria de cinema Rentrak.

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Rômulo brásken

              Saudações. Aqui é o André. Faço parte do grupo desde o início, mas somente agora  estou postando. O texto abaixo fala de um personagem que eu criei já faz tempo, antes mesmo do Papamosca. Desculpem o final da história, que é um tanto tosco, mas foi só para não deixar o texto muito comprido.
    P.S: Esse texto foi uma produção em grupo feita por mim, pelo Pablo e pelo Vinicius

olha aqui é o proprio Pablo e só pra avisar q o final só ficou tosco pq tivemos q apresar a historia e n foi eu q bolei o tal final q por mim seria outro mas isso n importa mas boa leitura.


 Romulô Brásken e o monstro nazista.

                Nos últimos anos vem acontecendo uma série de assassinatos na cidade de Manhatan. Um único detalhe, todos os cadáveres estavam totalmente desossados e com marcas de unhas nos pescoços. Eu sou Romulo Brásken e vim para desvendar este mistério.
                São cerca de 20 horas. Caminho sozinho na cidade de Manhatan, quando escuto um barulho. Um barulho não, mais parecia um grito de angustia. No beco ao lado vejo vultos se movendo de forma estranhamente rápida.
                Fico intrigado com aquelas sobras se mexendo tão rápidas e silenciosas que resolvo entrar no beco. No chão vejo uma espécie de líquido de cor escura. No beco não havia iluminação. Ando devagar e com cautela para não alertar qualquer forma de vida que possa existir ali no momento. Resolvo pegar meu celular para iluminar o local. Olho para trás e me deparo com uma figura nem humana e nem animal. Sigo o monstro até um estacionamento. Lá encontro um homem negro chorando com um corpo que, aparentemente, é de seu filho, nas mãos.
               Deixo o monstro escapar. Mas antes dele ir embora, ele olha para trás, oque me permite ver o rosto da criatura. Tinha dentes pontiagudos e longos que no momento estavam sujos de sangue. Resolvo chamar a ambulância, consigo o telefone da vítima e vou embora.
                No dia seguinte ligo para o homem do estacionamento. Pelo telefone ele fala que seu nome é Wendy. Ele me pergunta:
                -Você é Romulo Brásken não é mesmo? Posso ajudar a se livrar daquela fera que matou meu filho?
                Não pude negar um pedido de um pai desesperado, além do mais não tenho habilidade nenhuma com armas.
                -Pode, se você souber manejar uma arma.
                -Mais que qualquer um.- disse ele
                -Ok, conte-me mais sobre o monstro.
                -Ele é um covarde. Ataca todos sem chance de reação. Ele desossa as vítimas ainda vivas mas sem consciência por causa da dor. Naquela noite percebi também que existe o símbolo do nazismo no ombro direito dele.
                Durante a noite fico intrigado com as características que o Wendy tinha me dado sobre o monstro. Resolvo pesquisar na web algum projeto nazista que mecha com cobaias humanas. Descubro que há um laboratório nazista que havia sido soterrado durante a 2ª guerra mundial e descoberto agora em exposição na Alemanha.
                Ligo para o Wendy para marcarmos um momento para conversarmos sobre o caso.
                -Olá Wendy.
                -Oi Romulô. Deseja algo?
                -Na verdade, sim. Você poderia me encontrar as 20:00 no aeroporto?
                -Se for para a investigação, faço tudo.
               Ao chegar no aeroporto, encontro Wendy. Ele estava vestindo uma camisa polo branca e uma calça jeans um tanto amaçada. Provavelmente por conta das noites de sono mal dormidas e por conta do assassinato do filho.
                Não foi fácil convencer o Wendy a ir para a Alemanha, mas no final compramos as passagens e embarcamos no dia seguinte.
                Já dentro do avião, vejo novamente aquela criatura do beco e do estacionamento, mas não podíamos abrir um berreiro, isso poderia prejudicar o voo, naquele momento dei graças a deus que Wendy estava dormindo.
                Ao chegar no museu onde se encontrava a exposição, percebo que a fera ainda estava nos seguindo. Poderia muito bem falar para o Wendy executá-la no mesmo momento, mas queria obter mais informações sobre o monstro.
                Pergunto ao Wendy se ele teria visto mais alguma marca no monstro, como algum número de experimento, por acaso.
                -Me lembro vagamente de alguns números tatuados no seu braço. Acho que era 234201. Porque?- disse ele
                -Queria saber, porque provavelmente esse é o número do experimento dele.- respondi
                -Como assim? Você está querendo dizer que aquele monstro que matou meu filho é um humano geneticamente modificado?
                -Sem sombra de dúvida. Mas agora o foco não é esse. Agora o foco é saber como ele ou ela foi modificado, para revertermos, se possível. E quem sabe não obter mais informações sobre a 2ª guerra mundial ou até mesmo sobre o nazismo.      
                 No laboratório tinha exatamente 37 celas. Todas com o número de experimentos. Nosso guia afirmou que todos os experimentos eram para tornar humanos em máquinas de guerra, como um Wolverine real.
                 Explico a situação para o diretor do museu e peço para dar uma volta no armazenamento de resíduos químicos encontrados e retirados dali por precaução. Lá encontro o mesmo liquido que havia visto no beco em Manhatan. O que prova que aquele líquido do beco havia uma ligação com o monstro e provavelmente aquele líquido era uma substância comum utilizada em todos os experimentos nazistas daquele laboratório.
                Pego uma amostra do líquido discretamente e volto ao salão principal. Ao chegar lá, Wendy está me esperando ao lado de uma cela com o mesmo número do monstro. 234201.
                Esperamos o museu fechar e seguimos o monstro até a rua ao lado do museu. Onde nós o paramos e Wendy deu três tiros na perna do monstro, que repentinamente se transforma em humano novamente. Minha intenção não era essa, mas não o culpo. O desespero do monstro agora humano era tanto que quando tentava fugir não percebeu o carro vindo do seu lado esquerdo, que o atropelo e tira sua vida.
                Eu sou Romulô Brásken e considero este mistério desvendado e resolvido.





Espero que tenham gostado do texto. Caso queiram mais textos do Rômulo Brásken, postem ai nos comentários. Valeu. ;)

sábado, 21 de dezembro de 2013

Já digo para vocês


Já  aviso que as primeiras postagens do canal acontecerão em fevereiro teremos também uma série surpresa que só será revelada no dia de estreia mas ela tem a ver com escuridão, outra coisa a grande parte dos primeiros vídeos serão  gravados  nos mesmos lugares mas será tudo explicado nos  of   Se é que me entendem. Na estreia serão três séries mais alguns  OFs não sei dizer au certo quantos vídeos serão mas não vão ser poucos  talvez trinta ou mais não me perguntei mano tenho serteza mas vou dizer uma coisa eu. Poderia muito bem postar um vídeo ou três  por semana (talvez nas semanas seguintes ao lançamento eu até faça assim ) mas eu odeio quando eu acho um canal legal e iniciante q tem dois vídeos ou sete isso realmente me da raiva então no primeiro dia talvez eu publique 10 ou 20 . Bem saibam também que eu já tenho outras séries planejadas para o futuro próximo uma delas será a nossa principal série a primeira série a primeira coisa o primeiro projeto bolado para o canal no primeiro dia onde pensávamos sobre criar um canal a ideia veio e fés com que o PAPAMOSCA se tornase realidade  

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Pé Grande


Um time de pesquisadores convocou uma entrevista coletiva em Dallas, Texas, nos Estados Unidos, para anunciar terem conseguido obter as primeiras imagens em HD do chamado Pé Grande. O problema, no entanto, é que tais vídeos e/ou fotos não foram exibidos, de forma que o grupo aproveitou mesmo para dar detalhes sobre os seus projetos.
Chamado de "The Sasquatch Genome Project", a ideia dos pesquisadores é obter e mapear o DNA do Pé Grande, algo que comprovaria de uma vez por todas a sua existência. O projeto é liderado pelo Dr. Melba Ketchum, um veterinário que nos últimos cinco anos têm perseguindo evidências da existência desse monstro peludo.
Nas florestas do noroeste dos EUA  e do sul do Canadá vive uma criatura de cerca de 3 metros de altura e corpo recoberto por pelos marrom avermelhados que, de tempos em tempos, aparece para meter medo em turistas, trilheiros e caçadores: o pé-grande, ou sasquatch. A criatura, segundo relatos, anda sobre duas pernas e a passos longos, fica reto como um ser humano e tem um rosto que é uma mistura de gorila e ser humano.
Durante a coletiva, para “comprovar” a seriedade do estudo, Ketchum disse já terem sido gastos mais de 500 mil dólares em pesquisas. E, segundo o veterinário, tudo isso valeu a pena, uma vez que além das imagens em HD, eles também teriam obtido materiais genéticos de um Pé Grande.

No folclore  de muitas tribos indígenas americanas, o pé-grande, apesar do tamanho imenso e da cara assustadora, é uma criatura pacífica, muito inteligente e com poderes espirituais. Curioso, ele costuma aparecer em acampamentos para observar os humanos e os objetos que eles usam. Alguns relatos dizem que o pé-grande anda em bando. Outros, que ele está sempre sozinho. Nenhum, porém, fala de ataques da criatura a seres humanos - a menos, é claro, que ela seja seriamente provocada

 E até nos games o peludo aparece como no GTA V e abaixo esta tudo q você precisa para achar o peludo.

O monstro será encontrado na missão “Predador”, que fica na segunda parte da campanha do título. Enquanto Franklin persegue os irmãos O’Neil, Michael e Trevor passam a sobrevoar o local em um helicóptero.



1. Assuma o controle de Michael, que está com rifles de alto alcance em mãos. Pegue a sniper e ative o sensor de calor.

2. Aponte para o canto inferior direito da tela e ative o zoom assim que encontrar uma mancha vermelha. O monstro aparece por alguns segundos e logo foge na mata, sem que você possa fazer nada.
Embora o encontro seja rápido, ele é um divertido extra no game. Depois que você completar o título 100%, é possível voltar ao local e você terá uma surpresa com o Pé Grande. Mas não vamos estragar a tudo com os spoilers, apenas saiba que vale a pena procurá-lo novamente ao final da jogatina.